10 de fevereiro de 2010

SER CRIANÇA SEMPRE

Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar
Já me queimei brincando de vela
Já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto
Já conversei com o espelho
Já me escondi atrá da cortina e embaixo da cama
Já passei trote por telefone,tomei banho de chuva e gostei
Já raspei o fundo da panela de arroz doce
Já subi em árvore,ralei o joelho e cai de bunda no chão
Já escrevi no muro da escola e chorei sentada no chão do banheiro
Já fugi de casa pra sempre e voltei no instante seguinte
Já tive medo do escuro
Já acordei no meio da noite chorando por ter sonhado com monstros
Foram muitas coisas feitas e fotografadas pelas lentes da emoção
guardadas num baú,chamdo coração.
E quando me tornei adulto,nas entrevistas de emprego aparecia uma pergunta:
-"Qual a sua experência?"
E,eu pensando em tudo que fiz,vinha outra pergunta:
-"Será que plantar sorrisos e ser feliz é uma boa experiência?"
Experiência?...Experiência?...
Quem a tem?
Se a todo momento tudo se renova

Nenhum comentário: